Não consigo perceber

o que a malta vê de tão interessante em sítios degradantes como a Pensão Amor, juro que não percebo.

Consegui resistir durante muito tempo a ir lá, mas o fim de semana passada fui arrastada por uma amiga. Não tive culpa, ela é que estava a conduzir e já se sabe que quem conduz é quem manda.

Um sítio sujo, degradado, onde espetam uns tapetes manhosos, onde o café e as bebidas são caras comá gaita, onde a malta vai para o engate (juro que vi dois gajos a olharem para nós e a dizerem "olha, aquelas estão à nossa espera"). WTF? Nem a sex shop manhosa falta!

As casas de banho são escuras para a malta não ver a merda que lá vai! Pareceu-me ver ratinhos a correrem de um lado pró outro.

Finalmente o que vejo? Ah, uma biblioteca, que giro, fui lá dentro e os livros eram todos em Francês! Mas que caralho! Lá dentro estava um pseudo intelectual a conversar com um bêbado de rua, uma conversa daquelas pseudo-filosóficas que se têm ao fim de muitos copos de tinto, estão a ver?


A malta anda por ali fora a olhar para tudo, como se estivesse na Gulbenkian a apreciar arte! Os sofás/cadeiras estão rotos e sujos. E não deixam fumar lá dentro!


Isto não faz sentido nenhum! Se acham que aquilo está na moda e é porreiro, aconselho a mudarem-se para o meu prédio, onde conseguem avistar maior grau de miserabilidade e com bebidas muito mais em conta. Não tenho é ratos, pronto!

Sem comentários: