mais uma grande tipa em palco

e eu não costumo de gostar de músicas repetitivas, com letras repetitivas, mas há músicas e músicas. E esta tem o bónus de ter um vídeo fantástico associado. porra, a sério, quantos cantores se emocionam a cantar uma música? Assim, de verdade?



Pela simplicidade da letra, pela repetição, faz-me lembrar o poema do Carlos Drumond



No meio do caminho tinha uma pedra 
tinha uma pedra no meio do caminho 

tinha uma pedra 

no meio do caminho tinha uma pedra. 

 
Nunca me esquecerei desse acontecimento
na vida de minhas retinas tão fatigadas. 


Nunca me esquecerei que no meio do caminho
tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
no meio do caminho tinha uma pedra


onde se repete sem maçar, sem grandes amarras, constatando o óbvio, como aqueles mantras que se repetem incessantemente.

e, caramba, não digam que não é sexy ver uma mulher chorar assim, nem que seja fingidamente.

Sem comentários: