eu não tenho problemas com sintetizadores

e gosto (muito) de (the) Killers. Podia pôr aqui o vídeo do "bones" (o único até hoje dirigido por Tim Burton), ou o "Read my mind" (a melhor música escrita por eles, no entender dos próprios), mas o impulso leva-me sempre para esta, por ter sido a mais significativa na altura em que ouvi o álbum pelas primeiras vezes


bom, na altura em que a ouvi tudo fazia sentido: o facto de me sentir mais velha, mais madura, mais fria e muito fodida por perceber que afinal as pessoas magoam e magoam à bruta quando querem. E esta música fez-me sentir solidária, abraçada à ideia que não era a única a sentir aquilo.

e por isso também cantava I said if destiny's kind, I've got the rest on my mind como se realmente fosse verdade, como se eu realmente acreditasse num destino, como se a fruta boa estivesse para vir, especialmente dedicada à minha pessoa, sem bicho nem veneno, assim, como se eu, honestamente,  a merecesse.

Sem comentários: