Eu disse-te que tudo era concebível


E, portanto, acatei candidamente quando me pediste para pararmos com as conversas em tempo real, deste-me o teu melhor ar de idoso, afagaste o coração imaginariamente enquanto os teus lábios desdobravam um please have mercy,  'cause this is as old as me . O cardiologista que disse que o teu coração já tinha levado tanto coice, tantas arritmias, que precisava do descanso.

Até aceito as ausências, porque as presenças são sempre (demasiado) marcantes. Não te incomodo nem tu a mim e nesse registo estaríamos placidamente.

Mas removeres assim do nada a pasta do dropbox em comum deixou-me entristecida. Pensava que tinhas, voluntariamente, eliminado a última réstia de linha que suportava um `nós'.

E gostei tanto quando me respondeste às bruta, à gladiador! Gosto tanto de pessoas revoltadas, caramba. Que atracção pelo abismo (experimentem olhar para baixo duma varanda no 24º andar)

Sem comentários: