os filhos do patrão

Advertência: eu nunca tive sexo com o meu patrão. Achei importante esclarecer este ponto devido a certas mentes conspurcadas que pensam que todas as secretárias fodem (literalmente) o patrão.

Eu curto o meu patrão. Tem 98% de dias bons* e um humor refinadíssimo aliado  a uma invulgar capacidade de gestão, sempre com uma educação fora de série (mesmo quando diz bardamerda, a verdade é que consegue fazê-lo com classe, acrescentando-lhe um "com sua licença" ou "desculpe, mas estes tipos tiram-me do sério".)

Acompanho-o há 10 anos, mas sempre conseguimos manter a barreira do profissionalismo e estritamente laboral. Eu trato das festas de anos dos filhos, mas não vou às festas. Nem quero. Mas sinto orgulho em vê-los crescer e em acompanhar o saudável crescimento deles. Eles sabem que eu estou por detrás de muitas das surpresas do pai e agradecem-me com sorrisos.



* nos 2% restantes, é óbvio que nem tento discordar de tudo o que ele diz (só barbaridades) e aguardar o dia seguinte para fazê-lo.

Sem comentários: