quando ele chega numa de implicar (mas em modo bem-disposto)

tento ser polida e pergunto-lhe se quer tomar alguma coisa. Face à hesitação de segundos, pergunto-lhe:

-Veneno?

e comento logo de seguida

-Não, isso já tem de sobra!

sei que lhe arranco um sorriso com esta piada farsola, e ele vem sempre com a história do Churchill (conhece a história do veneno?)

Churchill era um sujeito muito espirituoso, com um humor fora do comum, e pegava-se constantemente com uma senhora chamada Nancy Astor, celebrizada por ter sido a primeira mulher a ser eleita para a câmara dos comuns e conhecida por ser uma acérrima defensora dos direitos das mulheres e das crianças. 

Em determinado evento, indignada com o discurso de Churchill no parlamento, a senhora Astor disparou:

- Winston, se você fosse meu marido, eu punha veneno no seu café!

O primeiro-ministro foi rápido na resposta:

-Minha senhora, se eu fosse seu marido, eu bebia o café!

Damos gargalhadas enquanto eu faço questão de nunca o lembrar que já me contou essa história umas 5 vezes. Porque é tão bom ouvi-lo contar, sobretudo antecipando o final!


















gotta love this man!

Sem comentários: