Estou indignada com esta notícia!

http://www.publico.pt/cultura/noticia/caixa-geral-de-depositos-cancela-oferta-de-livros-com-linguagem-erotica-1592255


Caixa Geral de Depósitos cancela oferta de livros com "linguagem erótica"


Fui hoje à CGD reclamar o meu livro Sr. Bentley, o Enraba Passarinhos a que teria direito, aos berros e em alta voz eu pedi: dêem-me o meu enraba passarinhos, ó faxavôr, seus conservadores do caralho!

Mas eles nada. Ainda pedi o outro, em alternativa, aquela história de vampiros assinada por Kristin Cast e P. C. Cast, dedicada “aos adolescentes que se entendam pertencentes ao grupo lésbicas, gays, bissexuais e transgénero”, mas nada também! Perguntei-lhes ainda quanto aquele outro, aquele cujo título é  Quando Dormes nunca Te Odeio, e que na capa mostra uma mulher nua e no interior tem passagens como: "Só sei que estou vivo porque me esporrei", mas também não havia! Nada, estou-vos a dizer, nem o da pipoca nem do marido. Nada, não me deram nada os grandes sacanas!

Sem comentários: