Gosto quando ela se ri com vontade


O nariz a ficar esborrachado entre as bochechas e os dentes à mostra.

Gosto de sorrisos genuínos e agradam-me também os forçados. O riso e o choro são a essência da vida, o que faz de nós gente.

Não pensem no fdp do ulrich que devia ser obrigado a passar um dia como sem-abrigo, mas a sério e não segundo a ideia romântica e poética que ele faz da mendicidade. Não pensem nos outros a toda a hora, pensem em vocês e naquilo que podem fazer para melhorar as coisas. Falem às pessoas, sorriam para as pessoas, olhem-nas nos olhos, ofereçam-lhe o outro lado do vosso chapéu se elas estiverem à chuva. Ofereçam-lhes o chapéu se chegarem ao vosso destino e tiverem lá outro (chapéus há muitos, seus palermas).

E sim, eu digo chapéu e não guarda-chuva.

Lembrem-se de sorrir, faz bem a tudo. E chorar até de alegria, se possível. Sejam felizes, façam-me esse favor. E parem de julgar os outros, sobretudo se gostam deles.

Sim, isto é um post de auto ajuda. Auto. Fodasse, lembrei-me que fiquei sem carro

ulrich em minúsculo foi propositado

Sem comentários: