E agora tenho pena de não ter nenhuma foto tua

e de na minha cabeça seres um pouco vago ao ponto de ter de fazer esforços constantes para me lembrar das tuas feições. Foi do trauma.  Lembro-me bem é da profundidade do teu beijo, tão pouco adolescente para os teus 20 anos. Um beijo controlado, calmo, quase tranquilo,  com a tua língua a medir cada textura dos meus lábios, um encontro fora de tempo há muito ansiado.

fazemos o teste do beijo e logo se vê 

Dei por mim a pensar que poderia ter idade para ser tua mãe se tivesse engravidado aos 14, mas esse pensamento que me fez recuar um passo atrás aos teus impulsos de aproximação rapidamente se esfumou num diálogo completamente incoerente de "se tu queres, eu também quero". à puto.

Não consegues esconder os 20 anos que tens (julgo que me disseste 20 anos há uns tempos atrás, embora desta vez te tenhas recusado - o que é que isso interessa, enquanto a tua mão direita avançava já para a linha da minha cintura), mas consegues que se esqueçam deles por seres tão novo e já tão responsável, levado na maré duma vida difícil, criado com tios, habituado ao pão que o diabo amassou e a pontapés no cu. E depois, quem pensa na tua idade sem rugas quando sente o teu corpo bem definido, bem rijo do Muay Thai, suficientemente insuflado para achar que me posso encaixar em ti enquanto me fodes contra uma parede?

A verdade é que és o mais bonito do teu bairro. Ou da tua rua, vá. Também não é difícil, visto 50% serem guineenses.

Falta-me a fotografia, não consigo parar de pensar na fotografia.

E no teu lance de escadas

Da tua voz recordo-me bem, já a ouvi muitas vezes.(Eu ainda não te apalpei, e não tinhas apalpado. Mais um ponto a favor do puto, um puto que começa a dar um beijo concentrado só no beijo, que beija com a intenção de beijar e não de consumir o máximo possível no menor curto espaço de tempo possível).

Falta-me mesmo só a fotografia, para poder ver-te sem ter de fazer o esforço da memória toldada pela surpresa do beijo que decidimos dar para tirar as teimas.

Agora vou começar com: "quando te conheci, há 8 meses atrás (...)" e um dia esta história irá ter um fim, como todas têm. O desta vai ser breve e feliz, porque sou eu quem a escrevo.


Sem comentários: