há precisamente 12 anos


ouvíamos isto enquanto percorríamos as ruas desertas da cidade às 4/5 da manhã, várias vezes por semana. eu achava (na altura) que tudo nesta música soava perfeito: os 1ºs acordes, a voz da dolores, as palavras, mas sobretudo de a ouvir com as janelas do teu carro abertas, a apanhar o orvalho da madrugada, o carro a fazer a 24 de julho quando ainda não havia limitadores de velocidade, passar pelas motas do gringo's e seguir, sentir que tinha tudo comigo, ser nova, ter tudo à frente e especialmente saber que íamos para casa comer-nos vivos do amor que nos tínhamos.

é claro, na altura não me recordo de ver o videoclipe, que é uma merda.

(por acaso tu, paulo, também te mostraste uma valente merda, embora eu saiba que sou um osso duro de roer. já fui mais, já fui mais. a vida amacia-nos, né verdade)

Sem comentários: