eu admito


tinha saudades vossas, pronto.

Mas neste momento sinto mais saudades do meu portátil que decidiu morrer há 15 minutos. Durante 5 minutos tentei a reanimação, usei o aspirador, fiz-lhe festinhas, verifiquei cabos (tudo ok), tirei a bateria, tudo enfim, tudo o que uma mulher geek poderia fazer, mas eu já sabia que ele tinha morrido quando ouvi o click da morte (de maneira tão abrupta meu deus que nem sou crente), sem sequer um aviso, uma caixa vermelha com uma caveira, sem um ecrã azul a avisar que alguma coisa fatal iria acontecer, nada. o grande fdp decide morrer assim sem alarido.

Acham que o blogger pode ter alguma coisa a ver com isto? sou só eu que estou a aperceber-me da simbiose da coisa? Vós é que sois egoístas, aí sentadinhos à frente do vosso todo-poderoso. Egoístas pá. Já não tenho saudades vossas

Sem comentários: