enquanto não respondes à minha pergunta,

mexo nervosamente no cabelo. um soltou-se. meço-o meticulosamente, esticando-o. tem 25,5 cm. calculo que demorarás mais 25 minutos a responder.

quando era miúda tinha este tipo de pensamentos idiotas, como se o mundo nos oferecesse a cada instante uma expectativa do que vamos alcançar a seguir. como se tudo fosse regido pela matemática e como se tudo fosse matemática (bem, até na natureza podemos encontrar e aplicar matemática). mas eu ia um passo à frente e tomava toda a matemática como uma transcendência fora dos limites da razão pura. e apontava todos os sinais matemáticos que se desenrolavam à minha frente e tentava decifrá-los, descobrir-lhes o segredo, encontrar a peça do puzzle e tentar decifrar o que os sinais me tentavam dizer.

claro que a vida acabou por me mostrar que nem tudo é simétrico e óbvio, pelo menos aos meus olhos. assim, fico-me em pensar que se não me responderes nos próximos 25 segundos é porque és uma banana com pernas

Sem comentários: