Ser secretária (também) implica


Andar com 8 notas de 500 euros até amanhã.

Ai que vou ser assaltada, caramba.

O máximo com que andei em dinheiro foram 80000. Aí sim, a tentação foi elevada e detestei o big boss por me ter feito passar por semelhante provação.

Quando tiver 150 000 (cash) na mão não respondo por mim. Profissional e competente tudo bem, mas toda a gente tem um limite. No meu caso, se esse dia chegar (espero que não) deixarei, sem qualquer resistência, a maléfica ladra que há em mim refundida soltar-se. Afinal o brasiu é já ali ao lado e tenho a certeza que as caipirinhas eliminam o peso na consciência.

Já referi que adoro a cor púrpura?

6 comentários:

Bruno disse...

A Cor Púrpura é um romance feminista:) fica-te bem?

a_secretária disse...

nas notas de 500 fica melhor ainda, Bruno!

Bruno disse...

Boa:)) faz parte do charme da mulher gastar dinheiro...sem duvida, serias perdoada:)

a_secretária disse...

eu não gasto, rapaz. Sou só secretária. Ando com o dinheiro dos outros apenas (não, recuso-me a dizer "infelizmente")

a_secretária disse...

e duvido que me perdoassem 150 000, ainda que me confiassem essa quantia

Bruno disse...

Pois, a aplicação desse charme só é consentida a um "patrão" apaixonado!